Competições - Arena dos Marrecos

Ir para o conteúdo

Menu principal:



Regras Gerais
Em primeiro lugar, gostaríamos de esclarecer que existe um órgão para regulamentar as competições da Arena dos Marrecos:

COCOL (Comitê Organizador de Competições On Line)
Abaixo as regras estabelecidas, onde qualquer situação que não esteja descrita, o COCOL valerá da utilização da 1ª Regra.

  1.  O COCOL tem poderes supremos para decidir sobre todo e qualquer assunto referente a realização das partidas on line e administração dos regulamentos e aplicação das punições.
  2.  Não é permitido a utilização de jogadores/times editados, sob pena de exclusão do campeonato.
  3. A desconexão proposital, sem justificativa,  em qualquer momento a partir da conexão é considerado derrota.
  4. A tolerância para o WO é a finalização da rodada em que o DT deveria estar presente no caso das copas, nas ligas deve ser observado a regra vigente do jogo em questão FIFA/PES.
  5. Os jogos deverão ocorrer sempre no modo que as atualizações automáticas ocorram, não podendo jogar com elencos desatualizados. (modo on-line)
  6. Na falta do acordo, o jogador visitante é obrigado a trocar o uniforme para que as cores não fiquem iguais.
  7. Quando ocorrer queda de conexão, o jogo volta com o mesmo placar e tempo que estava sendo disputado no momento da queda, sendo disputado novamente dali em diante. O placar da partida anterior deve ser respeitado e não a diferença de gols.
  8. Preservamos em nossas comunicações o bom humor e o respeito aos adversários e amigos virtuais. Qualquer desvio de conduta será avaliado e punido pelo COCOL, seja em comportamento nas salas de fórum ou até mesmo nos jogos. 
Bom divertimento à todos, COCOL (2019)    
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal