10 Mudanças que queremos em PES 2019 - Blog Arena dos Marrecos - Arena dos Marrecos

Ir para o conteúdo

Menu principal:

10 Mudanças que queremos em PES 2019

Publicado por Da Redação em Games · 13/5/2018 15:21:00


Essas características podem ajudar a fazer de PES 2019 o melhor Pro Evolution até então.
A série Pro Evolution Soccer alcançou novas alturas com o passar dos últimos 12 meses, introduzindo um sistema de dribles estratégicos autêntico, melhorias na apresentação e um conjunto de novidades dedicadas ao co-op, em meio a uma série de novidades no PES 2018.

Dito isso, são quase seis meses desde o lançamento do último jogo, e nesse tempo, identificamos algumas melhorias que gostaríamos de ver implementadas na série daqui para frente.
Com uma ideia da suposta época de lançamento de PES 2019, presumidamente mais tarde esse ano, aproveitamos a oportunidade para destacar 10 mudanças que esperamos ver na versão final do PES deste ano.
1. Várias melhorias na IA
PES 2018 foi ótimo mas poderia ser ainda melhor
PES 2018 fez alterações cruciais para a jogabilidade, ao retrabalhar tudo das animações aos dribles. No processo, a IA da franquia aparentou ter dado um passo para trás, se comparado aos jogos anteriores, o que resultou em uma queda na resposta dos jogadores, inteligência e comportamento adaptativo. Entretanto, atualizações recentes melhoraram a IA consideravelmente, e esperamos que venham ainda mais melhorias no PES 2019.
2. Jogabilidade online refinada
A Konami colocou foco significativo em melhorar o online de PES 2018, e enquanto melhorias foram feitas, é provado ser complicado evitar partidas com lag entre os modos online do jogo. Os maiores culpados são modos como a PES League e Online Co-op, nos quais você não consegue filtrar as partidas por qualidade de conexão, o que nos leva a períodos de latência em certas partidas. Com sorte, PES 2019 encontrará uma forma de lidar com esses problemas.

3. Características melhoradas de co-op
O modo Co-op poderia ser melhorado para o PES 2019
O retorno de partidas dedicadas ao modo cooperativo foi bem recebido no PES 2018, e oferece a habilidade de juntar-se a um amigo em competições tanto online como offline. Muitas de suas características principais provaram-se populares, mas o modo meio que sofre com sua falta de filtros para partidas online. A habilidade de configurar limites no número de jogadores humanos e controlados pela CPU por equipe ajudaria incrivelmente em PES 2019, assim como uma opção para separar lados regulares e do myClub.

4. Versão de Nintendo Switch
Enquanto a versão mobile de Pro Evolution Soccer é uma alternativa eficiente, estamos bem ansiosos pela versão completa e portátil de PES. O Nintendo Switch fornece a oportunidade perfeita para os jogadores pegarem seus times do myClub e Master League pra viagem, assim como poder jogar partidas locais com amigos, no modo tabletop. Já são mais de quatro anos desde que um jogo da franquia não é lançado em um console Nintendo, e é hora de PES 2019 acabar com essa tendência.

5. Melhorias na apresentação
PES 2019 precisa melhorar sua apresentação
A franquia da EA Sports, FIFA, já é tradicionalmente conhecida por sua excelente apresentação, com a Konami sempre preocupada em fazer um esforço para melhorar esse lado de seu jogo, na revisão de sua apresentação em PES 2018. Sem dúvidas, eles melhoraram bem algumas características e contam com melhorias no rosto dos jogadores, estádios ainda mais impressionantes e sobreposições melhores do que nunca. Agora, esperamos que ainda mais esforço seja dedicado para gerar uma sensação de transmissão da TV em PES 2019.

6. Uma revisão do modo Become A Legend
Enquanto a maioria dos modos de PES passaram por melhorias com o passar dos anos, o Become A Legend ficou praticamente intocado. O modo, que permite controlar um único jogador através de toda sua carreira, falta ter o mesmo nível de imersão de sua contraparte na Master League, e sofre com algumas desvantagens. Por último, ele está um tanto que na mesma há algum tempo, e poderia receber um redesign.

7. Mais licenças, mais ligas
A licença do Dortmund foi ótima em PES 2018, mas queremos mais
PES tem enfrentado uma longa batalha pelas licenças, contudo a Konami deu passos significativos nessa área nos últimos anos. PES 2018 continuou essa tendência nos últimos seis meses, ao adicionar times como a Inter de Milão e Valencia ao conjunto da obra – sem falar do campeonato brasileiro –, e mais assinaturas de calibre podem continuar a turbinar a reputação do PES, para que ele siga em frente. Licenciadas ou não, amaríamos ver uma nova onda de ligas do mundo inteiro acrescentadas no PES 2019.

8. Novatos autênticos na Master League
Por anos, o modo super-popular de PES, a Master League, tem reintroduzido jogadores reais como prospectos, seguidos de sua própria aposentadoria no jogo. Esse cenário inevitavelmente leva a um mercado de transferências que fica repleto dos mesmos nomes de sempre, na medida em que você progride pelas temporadas. Enquanto é até charmoso adquirir um jovem Messi ou Cristiano Ronaldo para seu lado, dificilmente é realístico, e resulta em uma repetitividade que gostaríamos de não ver no próximo jogo.

9. Modo de Partida Aleatória 2.0
O Modo de Partida Aleatória tem que ter opção online
O Modo de Partida Aleatória foi um conceito primeiramente estabelecido no Pro Evolution Soccer 6, que permite os jogadores construirem um time de atletas de vários clubes, ligas, países e regiões, como explicamos anteriormente. Foi assim que um dos modos favoritos dos fãs retornou em PES 2018, porém ele não pode ser utilizado de forma online, e isso restringe seu atual potencial. É um modo que adoraríamos ver por anos, e seria uma adição importantíssima para o conjunto de modos online de PES 2019.

10. Criador de estádios
A série na verdade já incluiu uma suite de criação de estádios antes, quando trouxe a novidade por volta no PES 2011. Seguido da mudança de motor gráfico para o Fox Engine no PES 2014, a opção desapareceu, e deixou jogadores sem ter o que fazer com seus modelos previamente preparados. Se o criador retornar, não apenas permitirá que jogadores possam criar seu estádios customizados, mas arenas autênticas poderão ser feitas para todos os times não licenciados.




Sem comentários

contato@arenadosmarrecos.com.br
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal